"Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim!" (Jo 14,6)

domingo, 17 de novembro de 2013

Toalhinhas de boca para bebê

Para as mamães de plantão ou para presentear, ideias bem fofinhas para os bebês!!!!








Se você gostou aproveite e vote em mim na Seleção dos melhores blogs de 2013 da Agenda dos Blogs
é só ir pelo link abaixo...bjssssssssssss e obrigada, ah! e se você votar ainda concorrerá a prêmios legais!!! http://agendadosblogs.blogspot.com.br/
                                                       Seleção dos melhores Blogs da Agenda

3 comentários:

  1. Olá adorei as dicas...e seu blog ...é lindo!
    aproveito deixo convite do meu
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim através do Grupo de Divulgação entre Blogs conhecer este teu lindo espaço. Tenha uma linda semana. Se puder e quiser faça-me uma visita. Um grande abraço. Meu Blog: www.voando-na-arte.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, seus trabalhos são lindos, cada um mais fofo que o outro.Sou do Agenda dos Blogs, que tal aparecer para tomarmos um chá? rs
    Beijos e uma semana linda e cheia de bençãos pra ti.

    Gleide - www.caixadebugingangas.com.br

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber sua opinião!!! Então... comente!!! Beijos!