"Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim!" (Jo 14,6)

terça-feira, 1 de abril de 2014

Necessaire de Toalha

Necessaire....vivendo e aprendendo!!!
Gosto muito de coisas novas, quando vi este modelo de necessaire pensei comigo: tenho que fazer!!!
Essa foi a primeira e achei que ficou muito bonitinha!
Presenteei uma amiga...agora preciso fazer uma pra mim! Hahahaha
Vamos ver se o tempo ajuda!
                                          
                                          Fechada...

                                          Abrindo...
        
                                          1...2...3...
                                     

                                          Fechadinha novamente!!!

Muito prática para carregar dentro da bolsa, para colocar pasta e escova de dentes ou a maquiagem e ainda secar as mãos!!!!
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de saber sua opinião!!! Então... comente!!! Beijos!